Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


E choro, choro, choro... Parece não ter fim este sentimento de revolta que tanto se apoderou de mim. Inicialmente tentei não deixar que tal acontecesse. Mas era inevitável... O dia-a-dia cada vez parecia querer distanciar-me mais das pessoas que eram importantes para mim. E essas mesma pessoas deixavam, pois tinham-se umas às outra, e eu, aqui, sozinha. Até às tantas da noite a chorar e a prometer a mim mesma que será a última vez que choro. E que sei viver bem sem tudo isto. Mas lá no fundo sei que não é bem assim. Sinto que preciso de pessoas diferentes, pessoas novas, mas também só as poderei encontrar quando for para a universidade. Espero por esse momento. Gosto muito das pessoas que "tenho/tinha" sempre do meu lado, mas elas nunca perceberam isso muito bem, apesar de dizerem coisas que dariam a entender perceber tudo aquilo que sentia por elas.

4 comentários:

Regista ;)