Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Desabafo, estou irritada com esta situação --'




Tumblr_lhpi4etqhj1qev442o1_500_large


Sim, tenho muito que estudar e estou aqui no computador, é verdade. Mas tive que aqui vir falar disto. Ando cansada, mesmo cansada, com determinada pessoa que acha que tem o rei na barriga. Tudo é como a P. quer, os testes são em função da sua disponibilidade, entrega e apresentações de trabalho consoante a miss possa. E os outros que se lixem. Caramba, as coisas tmabém não são assim. Tudo está determinado em função da sua disponibilidade. E vocês perguntam: e os professores alinham nisso?? E a minha resposta não pode ser mais objectiva: ALINHAM! E sabem porquê? Porque qualquer coisa a mãe vai lá à escola, e os professores já para não criarem confusões vão fazendo como a P. quer. A sério que ando cansada. E quando daqui a 2 anos for para a universidade?? A mãe vai atrás? E quando tiver 2 frequências no mesmo dia?? A mãe vai falar com um professor que mude um teste para que a menina possa estudar mais?? Oh que palhaçada. E são estas cenas que me irritam e me moem a cabeça, porque acho injusto. Os outros têm testes próximos uns dos outros e mesmo que se queixem a maioria das vezes não altera nada, mas com ela altera porque poderá suceder-se a mãe ir lá. É injusto, não é??




6 comentários:

  1. sendo assim é normal que te sintas irritada , e com muita razão :s
    obrigada querida , também vou seguir *-*

    ResponderEliminar
  2. faz frente, diz-lhe o que achas, e ao director de turma!
    (obrigada, tb gostei do teu!)

    ResponderEliminar
  3. tens toda a razao em ficar assim :S

    obrigada *

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão, há pessoas que estão muito mal habituadas e vão acabar por se dar mal..

    ResponderEliminar
  5. completamente.
    ainda bem que gostas-te e obrigado por seguires :)

    ResponderEliminar

Regista ;)