Páginas

sábado, 12 de março de 2011

quantas e quantas vezes...

C4d01c390a387607_109785640_10.preview_large

Tumblr_lh5a2hvmq21qg90j7o1_500_large

Fall-winter-2011-12-ready-to-wear-show_large

Quantas e quantas vezes é que já estive em sites deste género www.facemodels.pt, www.glam.com.pt/ (coloco estes porque são os meus preferidos a aos quais vou mais vezes). Quantas e quantas vezes já preenchi aqueles espaços do Scouting. Conheçia a maioria destes sites de trás para a frente e da frente para trás, sem nunca me cansar. Era (e é) aquilo que mais gostava/gosto. Mas a conversa é sempre a mesma: isso não tem futuro, é muito incerto, isso não é vida, nesse mundo há muitos problemas, é preciso ter a cabeça no lugar... ei CHEGA! Deixem de me bombardear com essas lengalengas que apesar de alguma verdade não deixam de ser repetitivas, demais. É  o meu maior sonho, nada demais não é? Então deixem de me dizer essas coisas e ajudem-me a arranjar soluções de conseguir isto sem desistir de nada, de forma a que consiga ir na mesma para a universidade e tirar um curso como (quase) toda a gente. Eu quero ir para a universidade, mas acho que a minha realização pessoal só será conseguida quando fizer parte da minha vida o "mundo das passerelles" chamemos-lhe assim. É isso que quero realmente.  E se me lá me disserem que não dá, não faz mal. Pelo menos tentei. Mas deixem-me tentar. E se só vivo uma vez nesta vida, que eu consiga ser verdadeiramente feliz.
Sei que deixei de conversar com vocês sobre estas coisas e há muito tempo que este assunto não faz parte das nossas conversas, mas eu vou lutar por isto, como ainda não sei. Mas vou, e tenho ideias na minha cabeça.
Era só isto que tinha a dizer. Até lá, vou vagueando por estes sites...


2 comentários:

  1. Não desistas dos teus sonhos, porque o mais importante é seres feliz e isso sim é um futuro seguro!

    Pois, a vida é assim, inconstante.. Não se pode estar sempre bem.. :x

    ResponderEliminar
  2. Nunca desistas dos teus sonhos... Segue em frente, não olhes para trás.
    Não vivas com remorsos... Arrisca e pelo menos assim saberás que tentaste e não podes dizer: e se eu me tivesse inscrito…
    Não deixes que os teus medos ofusquem o teu verdadeiro sonho.
    Há tantos modelos que conseguem conciliar os estudos com a sua carreira...

    ResponderEliminar

Regista ;)